Como Abrir uma Loja de Dez Reais

Espere! Não encontrou o que estava procurando?

pop-exit-retargeting-onsite-popup-copy1-copy.jpg

  Carregando... Por favor, aguarde...

Depois do sucesso das lojas de R$ 1,99, uma nova modalidade de negócio passou a se expandir pelo Brasil, são as lojas de 10 reais. Abrir uma loja de 10 reais é mais interessante em lugares populares, de bastante movimento. Mas antes de viabilizar seu negócio, é preciso estar atento a algumas informações importantes.

Nesse ramo, é possível abrir um leque muito maior de comercialização comparado às famosas lojas de R$ 1,99. Além de trabalhar com algumas miudezas, poderá comercializar roupas infantis e de adulto, calçados, brinquedos, ferramentas, entre outros.

Existem questões decisivas para ter sucesso ao abrir uma loja de 10 reais. Além da variedade de produtos, localização e preços atrativos, você terá de responder a perguntas cruciais: O que fará para atrair clientes? Como compartilhar clientes com seus concorrentes? Como fará para tirar clientes dos seus concorrentes? Saiba antes de tudo que terá de se dedicar ao trabalho e esquecer as folgas durante os primeiros meses.
Evite Cometer o ERRO dos Empreendedores de 1º Viagem!
Planejamento para abrir a loja de 10 reais

O seu primeiro passo para abrir uma loja de 10 reais deve ser a elaboração do Plano de Negócios. Nesse plano você irá responder a questões como: quanto pretende investir, qual será sua expectativa de lucro, onde sua loja será localizada, enfim, todo o planejamento de seu negócio. Caso tenha dificuldade na realização do plano veja o kit como abrir um negocio.

Além de analisar a viabilidade do empreendimento, o plano irá contribuir para que você não fracasse nos primeiros anos de atividade. Caso você precise de ajuda para elaborar seu plano de negócios veja o kit Como Abrir Um Negócio.

Para quem está com poucos recursos para iniciar as atividades, as instalações de uma loja de preço único deve iniciar com materiais essenciais para preencher as grandes prateleiras, ou seja, terá de investir em variedade de mercadorias.
Dicas para abrir a loja de 10 reais

A linha de produtos deve ser muito diversificada. O Roupas para loja de Dez te atenderá perfeitamente.

Entre as dicas mais interessantes para a administração de uma loja de 10 reais é estar sempre “de olho” nas mercadorias. É preciso avaliar os produtos mais vendidos e comparar preços entre os fornecedores. Às vezes um produto importado pode parecer mais barato, mas o preço final aliado ao frete pode não compensar. Por isso, atenção nos cálculos é fundamental.


Outra recomendação importante ao abrir uma loja de 10 reais é manter-se longe de financiamentos para obter capital de giro. Grande parte dos clientes efetuará pagamento à vista, mas não é por isso que deve pagar seus fornecedores da mesma forma. Deve ser um bom negociador e estender ao máximo o prazo de pagamento.
Retorno de uma loja de dez reais

De acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, esse tipo de negócio tem taxa de retorno sobre o investimento de aproximadamente 10,0% ao mês. Isso significa que o investimento será recuperado em cerca de 10 meses. Lembre se que nada é absoluto, tal informação não é suficiente para tomar a decisão de abrir uma loja de 10 reais.

Além de imaginar se trabalhando em uma loja de 10 reais, descobrir se este negócio é para você e se lhe dará satisfação para dedicar o tempo necessário ao desenvolvimento da empresa, você deverá fazer um bom planejamento. O que faz o sucesso de um negócio são os detalhes e estes são muito individuais para abrir um negócio com informações de outros, obtenha suas próprias informações.

Lembre-se de que você terá de se preocupar com questões burocráticas. Entre elas, registrar a empresa em diversos órgãos, como na Junta Comercial, Secretaria da Fazenda, Secretaria da Receita Federal, Prefeitura do Município, entre outros. Deve também se contratar funcionários. Recomenda-se que registrando-os para evitar futuras reclamações trabalhistas. Isso pode afundar seu negócio antes mesmo que ele se torne “adulto”.

Encargos, taxas e diversas tributações fazem parte do negócio. Terá de recolher impostos básicos, como o ICMS e ISS. A dica é estar sempre de acordo com a lei, pois ao contrário, pode receber multas e notificações que prejudicarão o bom andamento de suas atividades.
E você está pensando em abrir uma loja de 10 reais? Comente abaixo!

O Roupas para Loja de Dez pode fornecer e abastecer sua loja! lucre muito revendendo roupas de nosso site, temos fábricação própria,estoques,emitimos nostas fiscais,envio super rápido por correios,aéreo,transportadora e excursões.

Crédito:novonegocio